segunda-feira, 26 de maio de 2008

sem titulo

Me sinto feliz com as folhas que caem e estralam,fico feliz com músicas tristes que me lembram boas pessoas,meu sentimentos mais exacerbados ocorrem como relapsos,de repente,sem mais esperar.Não cria expectativas e se alegra com o pouco que lhe foi dado.Adoro sorrisos,mas sorrisos sinceros,não como aqueles 'HAAAN' que a gente dá quando o flash da máquina não sai logo(as fotos ficam ótimas quando isso acontece).Por mais que não pareça ou não seja tão visível para muitos,nunca amadureci em tão pouco tempo em toda a minha vida.Amo muito vocês todos que me fazem recuperar o ânimo que perco durante os dias chatos ou cansativos.Como disse o Paulo ontem: 'vamos brindar os próximos encontros que ainda teremos todos juntos',e quão numerosos quero que eles sejam.

Um comentário:

Unknown disse...

Dayh, vc escreve como ninguem...
:*