sábado, 11 de outubro de 2008

Puro.

Depois de uma tempestade a gente chora, esperneia, faz o diabo a quatro. Vou sair hoje e esquecer de mim e de todos. Quem nunca falou isso ? Depois que você foi embora, eu fiz isso, queria sentir toda a liberdade do mundo, falar mal de você, talvez assim eu te esquecia de vez e nunca mais voltasse a sentir seu cheiro, a lembrar do toque macio da sua mão no meu rosto, da sua voz suave nos meus ouvidos. Talvez. Mesmo eu mandando centenas de mensagens subliminares pro meu coração, ele ainda insiste em pensar em voce, a desparar quando escuta falar de você. A nova menina que te deseja ou que te desperta a atenção, me faz sentir ciúme. Eu nao consigo aceitar que alguma outra possa conseguir fazer você tocar com a mesma mão macia que me acariciava, que me beijava, que me colocava no colo e me fazia chegar ate um pedaço do céu. Você foi embora tão derrepente, meu bem, não deu tempo de alcançar o topo do céu, de mergulhar nas nuvens que eu tive tanto interesse em conhecer. Com você eu conseguir dar amor, mas nao amor que todos dão, eu conseguir dar aquele amor verdadeiro e puro. Talvez nao hoje eu compreenda o que aconteceu ou sua filosofia de vida/amor, nem amanha, nem nunca. Mas eu te amei, com o mais puro amor do mundo. 'Não pense, por favor que eu não sei dizer que foi amor tudo o que eu senti por você...'

2 comentários:

Aline disse...

daayh, que lindo! não sei qm é, mas a tendencia é tão grande de escrevermos sobre/para pessoas q n merecem né?

Guillen disse...

uma pena a idéia ser tão boa, mas n er sido tão bem desenvolvida como o texto anterior
ainda boto fê de que vc escreve melhro que eu XD