quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A inconstancia nem sempre é boa

A certeza de que o tempo é o melhor remédio é ótima, mas também é entediante. Dá para perceber que existem sentimentos e sentimentos e que alguns deles, como a raiva, passam bem mais rápido do que outros, que é melhor nem nomear para não correr o risco dele não querer ir embora.
Com o tempo se aprende a conseguir ver facilmente a inconstância de personalidade das pessoas. Um dia elas amam, no outro elas não amam mais. Em um te dizem 'meu bem',no outro já te chamam pelo próprio nome,com você ela te ama,com os outros ela só está a fim.
O que é certo é que deve -se ser o mesmo perante à todos e a tudo na vida, a personalidade tem que ser uma,e não essas mútuas que só conseguem assustar e não gerar segurança alguma.
Eu sou a confusão. Em carne e osso, cabelo e pele, cheiro, tato e até a alma.Tudo confunde, tudo fica blue e tenso ao mesmo tempo, eu tenho certeza de que não tenho certeza de nada, me acostumo e desacostumo e amo tanto que chego a odiar meus sentimentos.
Eu tenho medo de camaleão.

3 comentários:

DaurooO disse...

sinceridade, amor, isso eh fundamental para a felicidade das pessoas (casais). Por mais cruel q possa ser um 'eu acho q num te amo tanto assim mais...', mais leal será para a pessoa amada, pois assim não haverá falsidade e enganação, e elas também estarão mais abertas a um diálogo q trará de volta o amor, corrigindo possíveis falhas, ou abrirá o caminho para novos amores, evitando uma certa 'perca de tempo' sofrendo com um romance q não tem mais conserto...

xD

Unknown disse...

é... as vezes eu me canso de esperar o tempo. =\

quanto a inconstancia de personalidade... até onde é uma inconstancia do outro ou uma "falha" nossa??

"deixar de amar não é normal. não se deixa de amar assim"
será somente uma inconstancia?

:**
(não me canso de diser: caramba! que texto!)

Unknown disse...

que estupida!!
"diser"
:PP

corrigindo: dizer

=\