sábado, 8 de novembro de 2008

Mas tudo vai passar, como tudo passará

Meu forte nunca foi desfarçar muito bem,e é isso o que acontece com os meus sentimentos,quase na mesma medida e da mesma forma.Não sei ser de pedra,não sei ser de mentira.Não nego que o gostaria,gostaria de passar despercebida sim,como que flutuando perante a multidão,esquivando de um mundo que eu não gostaria de viver no presente momento.As mãos suam em uma proporção maior do que o normal não só por consequência de uma calor infernal que atinge a todos,mas também sua de tão enfadigada que vive,do desconforto que elas sentem,não conseguem parar quietas,estão se estralando,se apertando e refletem o que o coração gostaria de fazer se fosse dois.Um ombro amigo talvez me dissesse ''mas tudo vai passar'',mas eu pensaria: vai passar o que?Eu não vou passar!Enquanto viver vou estar condenada a estar ao meu lado,no frio ou na solidão. Sei que sou a minha melhor companhia,mas ao mesmo tempo gostaria de afastar de mim as lembranças,os olhares e o modo como as coisas sempre acontecem comigo.Talvez pareça um pouco de hipocrisia,encantamento ou um certo drama da minha parte,mas quando a vida dá um nó,bate aquele mal-estar e aquela vontade de dizer ''bye bye'' (pelo menos por algum tempo).

2 comentários:

Guillen disse...

ta bom, tem algumas metaforas legais que eu fiquei com inveja de nuna ter pensadoi em algo parecido...
mas ainda sim dá para amadurecer mais as idéias antes de escrever... antes de concluir a idéia
organizar melhor
e a repetição caiu, mas ainda tem algumas palavras repetidas
assim o "alguma coisa, alguma coisa"
ai complica né?
;) continue escrevendo que eu vou continuar lendo
mas vc precisa ler Rilke para entender que minahs criticas de nada leh servem

F.V. disse...

keep walking ! keep trying ^^