sábado, 6 de dezembro de 2008

Ciclo feminino, repercusao masculina

Só encontro reclamações pela parte masculina e as queixas e justificativas da ala feminina.
Ela nem seria tão ruim se não soubessemos sempre que estamos do jeito que estamos por culpa dela.É como se existisse algo que pudesse nos controlar,como se tudo aquilo que fazemos fosse controlado por uma força exterior que foge do alcance e nos domina além de qualquer tentativa de escondê-la ou esquecer que ela existe.
Um vontade de chorar,de sumir PRA SEMPRE,de ter alguém pra te dizer ''não fica assim,eu te amo!'',vontade de esganar aquele cara que nem se quer sabe que você existe,dar um tempo pra sí mesma,alugar filmes de comédia romântica,morrer de rir e de chorar mais ainda,achar o galã do filme o homem dos seus sonhos e sonhar como uma garota de 13 anos que procura o príncipe encantado e aquele que ganharia seu primeiro beijo.
Depois que passa,cai a ficha,cai a real e a gente desencana,pelo menos por 15 dias,depois disso ela volta ensandecedora e nos deixa cega quase que à mercê de sua vontade.
Faz com que me sinta sendo eu apenas 15 dias por mês,o que se levado em conta,me diz que só serei eu em metade de minha vida,em sua outra metade serei aquela que os hormônios querem,um fantoche,um ventríloco que eles insistem em controlar e mostrar-me o que devo fazer.
Isso enlouquece.Isso estressa.Me vira a cabeça e me deixa pensando se ela também queria que eu ficasse pensando nela 24h por dia e por conta de pensar sempre ''contenha-se,pense em antes de dizer,não chore,nao ria alto assim sua maluca!Ah também não precisa esquecer do seu senso de humor'' é isso,ela consegue me deixar sem rumo,sem lugar,sem atitude certa ou errada.
Com razão eles dizem que é difícil nos compreender,mas eles deviam ter plena consciencia de que não temos tanta culpa de ser como somos durante esses dias tão tristes ou estressados para a maioria de nós. EU ODEIO TPM!

Um comentário:

Guillen disse...

minha mãe ainda teve TPM uns meses depois que arrancou fora o utero...

era deprimente...

enfim

achei confuso uma boa parte do texto, ou eu estou muito lento hj, mas gostei de algumas analogias