quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Há dias...

Há momentos na minha vida que eu simplesmente abriria mão. Um dia nublado, quando o que se queria era sol, o calor quando o que o se queria era o frio, o bem quando se queria o mal, o triste no lugar do feliz, o amargo no lugar do doce, o rápido sendo trocado pelo devagar, a amizade no lugar do amor...
Eu prefiro tudo, e quem prefere tudo, unicamente não prefere, apenas muda de opiniao, de sabor, de vontade, de clima de acordo com o que sente.
Durmo em um dia quente, e acordo em um frio, com um vento que incessante não cansa de soprar na minha janela. Se eu acreditasse que o clima pudesse dançar conforme dançam as situações e os sentimentos que me povoam eu diria que um dia desses, tambem fui dormi com um lindo dia quente em mim, e acordei com um tenebroso temporal.
Nunca gostei de trovões, agora não tenho gostado nem da chuva.

2 comentários:

Guillen disse...

esses momentos, devem ser abstraidos, e absorvidos...
a duvida é uma virtude, não um pecado.

Marilis Dutra disse...

Bom post
parabéns pelo blog
=)