quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Estados de humor

Os estados de humor são tão variáveis quanto as trocas de roupa.É comum estar feliz ao lado delas e estar depressiva ao lado desse miserável pc.Será culpa dele?Ah nao!Isso eu sei que não é.Como diria um professor de literatura 'esqueça do romantismo e parta para o realismo' talvez eu nao busque nenhum deles,talvez eu busque mais um comtemporâneo,que misture as duas coisas e mesmo assim não iluda a ninguém.O que nao pode ocorrer é um sentimentalismo exacerbado como existiu a alguns dias.Concordo que sentir é preciso,mas quando o sentir nao faz bem,a opção é tentar sentir com a cabeça e não ouvir teu coração.Mesmo que ele chore ou esperneie,a saída é ignorá-lo e tentar fazer com que as coisas não saiam por aí deixando meu estado de humor mais uma vez totalmente embaralhado e sem descrições ou explicações concretas. É sim.Eu preciso sentir.Mas,eu não preciso deixar que isso tome conta de mim.Pelo menos agora não,daqui 2 minutos,tudo pode ser embaralhado de novo e eu escreva um texto totalmente paradoxal a esse.Mas,tudo bem.Não há nada de novo nisso pra mim.Depois dessa semana,acho que tudo pode ser possivel pra mim,meu bem.

2 comentários:

Diogo disse...

ultimamente meu humor é sempre o mesmo ;/
acho q preciso de roupas novas =]
heoaieaoih
:*

Unknown disse...

mudo de humor repentinamente,facil como se fosse mudar de roupa.as vezes ate pela roupa eu mudo de humor :| oaskdosakodaksdk
vou rever meus conceitos :D

achei até vc aqui dayy.
como assim fututa enfermeira? :O oO


:*****