segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Opnioes

É incrível como as opiniões de várias pessoas possam ser tão diferentes.Marca da pluralidade do mundo em que se vive,marcas que querendo ou não conseguem me deixar pensando por horas à fio e viajando tanto até chegar à lugar algum.Hoje eu me deparei com a quantidade de significados que as pessoas dão à palavra amor.Esse negócio de 'eu te amo' tá na moda pelo que me parece.E ás vezes por estar tão presente assim e tão fácil de ser dita eu não acho um jeito melhor pra expressar pras pessoas que eu amo o que eu sinto de verdade.Então hoje estava vendo tevê,quando perguntaram pra uma menina o que ela achava que era amor;ela tinha 19 anos e disse 'Ah.amor é quando eu beijo meu namorado! eu amo ele'.Na hora eu juro que eu ri e achei bem mongol o que ela disse, mas depois fez sentido.O beijo do tal namorado pode não ser todo o amor do mundo,mas é a forma que ela vê e sente isso,e não é nada mais do que a verdade,se beijo não expressasse amor,porque todo mundo beija na boca entao? ¬¬ (prefiro não pensar que seja só por pegação.).Com isso,eu pensei na quantidade de 'eu te amo' que eu vejo todos os dias e percebi que o meu 'eu te amo' pras pessoas que eu gosto de verdade não é pequeno.Pequeno é dizer sem sentir,é digitar qualquer três palavrinhas seguidas que fazem sentido sem nem saber o que é o verdadeiro significado.É preciso demonstrar, mas o que existe dentro da gente é muito maior do que aquilo que se consegue expor á todos.Se tudo que existe dentro de mim fosse um livro,o que eu exponho,seria apenas o título.

3 comentários:

Nathy disse...

Dayhzinhaaaaaa
eu fico impressionada o qto vc
escreve bem. Meus parabéns !
daaayh o q vc disse e a pura verdade, as pessoas nao sabem o signficado das palavras, mas o meu eu te amo para vc e verdadeiro]

te amo

Roberta disse...

oooun que bonitinha essa minha flor.
Antes de deixar meu comentário eu queria te dizer flor que eu ainda não consegui te adicionar nos favoritos do blog pelo simples fato de eu não saber mecher naquela giringonça (?)
só sei postar. ;D

Que orgulho!
e eu vô te dizer o que eu acho de verdade...o amor mais puro é aquele em que não se diz uma palavra,é aquele que você demonstra com simples gestos e o mais sincero sorriso.um exemplo é a nossa mãe ;)
o 'o eu te amo' é apenas um (pré)cursor,o amor mesmo tá no coração de quem sente. ;*

Anônimo disse...

xuxuuu
que orgulho de vc!
muuuuito bom esse texto. e realmente, tem muita gente por ai dizendo "eu te amo" apenas por dizer. pq é bonito.
tentar demosntrar isso, na maioria das vezes, é inútil! afinal... quando é sincero, a gente apenas senti. e isso dispensa qlqr "eu te amo"! ;)
mas de qlqr forma... eu te amo! ^^

:**