quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Felicidade onde está ?

Procuro todos os dias pela a felicidade, tento encontrá-la em todos
os atos, conversas amigas, nos momentos em família, mas até
hoje nunca encontrei o seu apcie. Ser feliz significa mais que
soltar uma gargalhada ou ter um momento de extremo prazer,
é preciso ir além, como fazer desses momentos de prazer
perdurar por uma vida.
Tenho reflexos de felicidade, faço amigos com facilidade,
tento ser alegre constamente, asim como fazer quem está
próximo ficar alegre também. Mas, será isso mesmo a
minha felicidade ? Ter amigos é significado de felicidade ?
Nao, definitivamente nao.
É preciso mais, pois ser feliz não é transparecer alegria
e contagiar quem está ao seu redor. Ser feliz é estar bem
consigo mesmo, sem precisar transparecer isso.
E eu ? Eu não sou feliz.

Um comentário:

Dayane disse...

Naaaaaathy
de uma maneira ou de outra
a felicidade chega para todos.
Ja pensou em procura-la nos
pequenos momentos ?
vc escreve muito bem amiga, estou
adorando dividir o blog com você

um beijo :*